Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

Por que Cama Na Praia?

Então gente, escolhi esse nome porque adoro quando chego numa praia e tem cama para eu ficar esparramada depois de conhecer cada canto dela, pois gosto de explorar e fazer snorkeling quando dá, o que cansa e nada melhor do que uma cama depois disso tudo né?

Minha primeira experiência com cama na praia foi em Trancoso, lugar que amo e visito quase todos os anos.

Trancoso

Eu já gostava de viajar, minha primeira viagem fora do Rio de Janeiro, onde nasci, foi para Arraial D'Ajuda em 1999. Fui sozinha porque chamava os amigos e ninguém podia ir por não estar de férias ou por não ter grana. Fui programada para ficar uns 15 dias mas acabei ficando quase um mês lá (risos).


Em 2006 conheci meu marido e o Universo não poderia ter conspirado tanto a nosso favor, pois ele também ama viajar e a partir de então qualquer final de semana, feriado ou férias estamos na estrada. Agora um pouco menos frequente devido ao fato de estarmos morando há um ano aqui em Boa Vista, Roraima, norte do país e a capital mais próxima ser Manaus, que fica a 782 km, então fica um pouco complicado sair daqui, até mesmo de avião, pois não temos vôos regulares e diretos, exceto para Manaus e Brasília.

Minha primeira postagem sobre viagem, que pretendo que seja logo, será sobre o BC das Antilhas Holandesas, onde estive nas últimas semanas. Em breve contarei tudo para vocês, desde o planejamento até a saga final.

Flamingo Airport - Bonaire


Te vejo lá! Acompanhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário