Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

Apresentação

Oi gente!

Essa é a primeira postagem do meu blog de viagens! Antes vou me apresentar.

Meu nome é Patricia tenho 43 anos, sou casada há 11 anos e com a pessoa certa porque amamos viajar!

No momento moro em Boa Vista - RR, mas sou carioca, nascida e criada no Rio de Janeiro com sotaque carregado (risos).

Sempre pensei em reunir num mesmo lugar minhas viagens e agora tomei coragem. Já viajei quase todo litoral brasileiro e há algumas semanas fiz minha primeira viagem internacional para conhecer Curaçao e Bonaire, duas das ilhas ABC das Antilhas Holandesas e foi maravilhoso.

Aqui reunirei minhas memórias de viagem, assim como faço no meu perfil do Instagram @camanapraia sendo que lá me atenho as fotos e aqui darei maiores detalhes com o intuito de ajudar aqueles que como eu AMAM VIAJAR!

Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário